domingo, 27 de setembro de 2009

ESTAÇÃO CIÊNCIA

A Estação Ciência é muito importante para São Paulo porque contribui para a cultura do povo, principalmente estudantes, nos dá uma noção do que acontece no planeta, por exemplo: Os terremotos, Tsunames, Vulcões, etc...Onde vemos as transformações e fenômeno que acontecem em nosso planeta, muitas vezes ouvimos falar, mas não sabemos o que acontece em nosso corpo, e aqui na estação ciência vimos e experimentamos.

O Planetário nos mostra como é formado o Universo. Os fenômenos da Física faz com que sentimos na hora os efeitos em nosso corpo a energia que possuímos.

As Hidroelétrica, as Cidades, A eletricidade o que vai por dentro dos fios para emitir a luz.

Como é formado nosso planeta e tudo que ocorre com a sua grandiosidade e que somos meras formiguinhas.

Entrevistas:

Airton - 12 anos – Gostei do Dinossauro, achei legal ver as constelações, todos os pontos cardinais, vi como acontece o terremoto, não tive medo, só senti uma cócega no pé. A Tsunames como ela acontece.

João Henrique - 13 anos – Legal bem descontraído e explicaram bem os acontecimentos.

Pablo Toniolo - 15 anos – Bem legal, achei bom como eles explicam ........... fazem nos virem para lincar mais a vontade. No terremoto achei bem interessante ver como seria.

Gabriel - 7 anos – Legal, no terremoto achei bom, não fiquei com medo, não dá para mexer o corpo. No Planetário legal as 3 Maria, Cruzeiro do Sul, Escorpião, Ursa Maior.

Eliete - 8 anos – O Planetário achei bom e bonito. O Terremoto achei legal, achei que o Dinossauro é muito grande Castelo é da hora.

Julia - 5 anos – Legal eu vi cobras. A Máquina de Indução Eletrostática o cabelo ficou em pé, não tive medo de nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário